Loading

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sono...

 Ta ai uma coisa que eu não tenho mais, acho que é a falta de amigos, me faz muito mal...
  Hum, quero deixar expressamente expresso, que eu não tenho mais o que fazer to que nem ele →   
 Imagina só a cena, plena madrugada 02:34 da manhã, com curso as 13:30 e eu aqui no pc, ja com dores nadegais, e suando demais, to sem um pingo de sono e é por isso que eu paro e penso, esse blog perdeu o sentido...
 Olha isso, eu to escrevendo sobre a minha noite cara, eu to completamente forever, isso nao é um desabafo até por que se fosse eu desabafaria com alguém, não na internet, mas...eu acho que até meu estômago dói...vontade de comer chocolate, vazio no estômago, enfim...
 Por que a vida tem que ser tão dificil? ou será que não é? será que as vezes nós esquecemos que a nossa vida não ta tão ruim assim? Alias, esquecemos de agradecer as pessoas, e os momentos bons que elas nos deixaram, as lembranças boas que ficam nas nossas memórias,mesmo que um dia essas pessoas tenham nos magoado, o importante mesmo é lembrar do quanto nos deram alegria, esses são aqueles poucos momentos na vida que realmente valem a pena , é para isso que eu vivo, e espero que você também nunca esqueça...





Nenhum comentário:

Postar um comentário