Loading

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amigos...

Eu gostaria de dedicar esse meu primeiro post, para uma amiga muito especial prometo que ao 
longo desse ano farei um post para cada amigo(a)...
Monique - Uma amiga muito especial que praticamente me obrigou,
a fazer esse blog ou seja sem ela o mesmo não existiria...
 Quero apenas dizer que o ano de 2011 que acaba de passar
foi um dos melhores porque ela estava la, sempre me apoiando nas
besteiras que eu fazia, sempre como uma verdadeira amiga e tenho certeza que ela não desaparecerá da minha vida, mesmo porque se
ela fizer isso o blog perde o sentido dai..bla..bla..bla a parte, eu queria dedicar uma das historinhas pra ela :


 Era uma vez uma menininha que se sentia solitária , sem amigos, sem amor, sem seus pais...
ela achava que era sozinha no mundo, porém apenas achava , na verdade ela nao estava só...
 Naquele mundo sombrio havia luz, esperança, coisas lindas que so a escuridão de um mar
profundo escondia, a amizade verdadeira sempre existiu, será que ela via? Não, sua visão
era encoberta em um mundo cinza de escuridão e trevas.
 Ate que ela acorda e percebe que tudo aquilo foi um sonho, ou não , talvez um pesadelo
mas so ela realmente sabia o quao grande era a dor de viver num mundo escuro e sombrio...
num mundo onde só aqueles que sao tristes e sem vida...Ela finalmente acordara para um mundo
repleto de luz e alegria amigos, sempre estiveram com ela, seus pais a amavam somente ela nao 
percebia, ela sempre foi amada...sera que agora ela sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário