Loading

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Panqueca de Limão sz

 Bom hoje, vou fazer algo diferente, vou ensinar, como fazer uma panqueca de limão, é isso mesmo *-*...
uma menininha linda, com histórias tristes, e algumas loucas, uma menina cujo limão adoça a vida de algumas pessoas, uma menina que curte rock, que odeia coisas cotidianas, coisas clichês, confesso uma menina as vezes meio revoltadinha, mas o melhor de tudo uma menininha cujo olhar, consegue amolecer até o coração do ser mais maléfico, enfim, na verdade não sera bem uma receita, pois aqui não é um blog culinário u.ú...alias eu acho que irei sair para tomar sorvete *-*...srta Panquequinha de Limão a única coisa que não pode esquecer, é que a vida é apenas uma provação,e o sofrimento é apenas coisas que normalmente o ser humano passa para conseguir passar nessa prova tão dificil que é viver a vida...espero que tenha me entendido ^^...e aaaah, como muitos hoje minha inspiração não está la essas coisas, então só fiz esse post por que é pra srta panqueca de limão *-*...

Um comentário:

  1. owwwwwwwnt bb >...< adoro vc *--*
    OBS: panqueca de limão sou eu pra quem naum sabe :*

    ResponderExcluir