Loading

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sou um...

 Acabo de perceber, não gosto de dormir, não fico com olheiras quando não durmo, gosto de morder as pessoas, gosto de andar lentamente, me disseram que sou um zumbi.
 Okey, ja me falaram que eu era todos os tipos de japoneses e chineses famosos existentes.
 Viciado em pc, apenas pelo fato de eu ficar, mais de 6 horas direto no pc, as vezes muito mais, não que eu negue, pois o primeiro sintoma do vicio, é a negação, depois vem a internação, a dependência do pc e finalmente resultando no óbito do mesmo nerd, gordo,tetudo.
 Enfim, não eu não sou um zumbi, muito menos Jackie Chan, ou Jet Lee ou qualquer um desses, nem tanto um nerd.
 Apenas sou aquele que escreve num blog estando a mais de 18 horas seguidas, sentado em frente ao pc
com uma vontade imensa de dormir, com vontade de morder alguém, enfim...nada interessante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário