Loading

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Volta

 Depois de muito tempo sem postar mais uma vez estou aqui, não espero postar algo interessante para ninguém somente para mim mesmo...
 Queria desabafar ^^...sei que quase ninguém procura na internet textos e mais textos, pois a internet é um meio vasto de informações, e pessoas são preguiçosas isso sim é fato. Nunca iriam procurar algo assim, eu mesmo não faria isso, estou sendo sincero ou hipócrita? Bom não interessa u.u...vim aqui por um motivo apenas, no começo disse que iria postar um tópico para cada pessoa especial para min, e realmente farei isso...acho que quem for ler, serão apenas amigos então...só espero que vejam que apesar de eu ser uma pessoa vagal, que parece não ligar para nada estou aqui apenas por eles, especialmente por uma ser, que me fez criar este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário