Loading

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Liberdade

  Quando eu era pequeno eu plantei aquele feijão no algodão...E confesso que fiquei muito empolgado
com aquelas raizes saindo do feijão, um belo dia, o feijão despencou de cima da janela do meu apartamento, quando desci para olhar, nem pude acreditar no que tinha visto, antes mesmo de cair, a
planta ja estava morta, acho que era porque ja não tinha mais espaço para as raizes se desenvolverem,
e então com isso eu aprendi algo muito importante, se você gosta mesmo de algo, não a deixe presa
ou sem a liberdade para que cresça, saudavel e forte, pois essa pessoa, animal , ou até mesmo uma planta pode acabar do mesmo jeito que a minha plantinha...

  PS: Quem nunca teve um feijão no algodão nao sabe o que é infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário