Loading

sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha mente...

 De certo que as vezes eu paro para escrever alguma coisa sem sentido, lógicamente
quando faço isso, nem percebo pois está tudo saindo de bom e bom e bom grado, não era 
essa a palavra, espontâneo é a palavra certa , ta então vou escrever uma estória bem espontânea,
já que não consigo parar de escrever.
 Era uma vez, em uma manhã de chuva onde havia gafanhotos saltitando pela mata aparentemente cortada, 
e num piscar de olhos uma janelinha do msn corta minha criatividade aparentemente fluida, 
desde a hora que eu acordei, parei olhando para a janelinha e tentando pensa se a atendo
ou a ignoro escolhi atende-la...Em uma pequena luz de ilusão a pessoa some, em meio a 12 contatos
online em pleno sabado chuvoso, "poutz" penso em minha mente enquanto o gafanhoto, nadava em meio as
correntezas abismáticas que eram aquela mata atlântica jamais explorada por seu povo, novamente a porra
droga do msn apita, irei ver mais rapidamente para que a pessoa não suma...
 Em um aparente vacúo no msn, volto 
aparentemente sem perca de criatividade ao meu simples texto sobre um gafanhoto feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário