Loading

sábado, 15 de dezembro de 2012

Marcus B.O

  E com TODA preguiça do mundo vos apresento, ele...
 Sim, tive que conviver com essa praga desde a sexta série embora ele negue kkk. Enfim, poutz,
sério estou totalmente sem inspiração pra escrever algo, então vou falar coisas de coração mesmo. Cara
agente pode brigar a toda hora, tu pode me zuar sempre, agente pode sempre estar trocando farpas aposaposkoa, mas tu é meu parceiro, até o fim, não importa o que tu fale, mano, não importa o que aconteça, nunca vou desconsiderar você como um irmão que você é e desde que eu te conheci você vem sendo, mano, obrigado por tudo que tu fez na minha vida, no meu passado, no meu presente e com certeza fara no meu futuro, tudo que eu disser a partir de agora pode até parecer meio gay, mas foda se, tu é meu irmão, mesmo que não seja de sangue tu é meu brother mesmo cara, enfim, mano parte das coisas que eu sou eu devo a você, eu lembro que mesmo que tu achasse uma puta viadagem, eu falar de sentimentos que eu gostava de tal mina que eu amava, e talz tu sempre me apoiou, mano tu me deu muitos conselhos, e um deles foi pra tomar uma decisão muito importante na minha vida, e acho que tu lembra, impossível não lembrar ha ha, eu lembro que uma vez ainda na oitava série tu disse que era muito fechado e não falava das coisas que tu sentia e talz, pras pessoas, e comigo tu sempre conversava e talz, depositou a maior confiança em min.. agente tinha muitos amigos falae kkkk, lembro que quase todas as vezes que eu precisava ir em algum lugar ou queria ir tu tava disposto a ir comigo, como no dia de ir la na Débora auhsuahsuahuasa, velho eu não teria essa disposição se a idéia fosse minha D: , lembro de como tu se tornou muito dark, quando foi pro primeiro ano, e mesmo em escolas separadas agente continuava conversando mesmo que pouco, até que tu me obrigou a ir pro Fernão kkk, que diga se de passagem foi uma das melhores escolas por qual passei *-* , dias que o marcão vinha de TPM AUHSUAHSUHAUHUS, dias que ele vinha todo feliz por quê tinha feito "coisas" por ae u.u...UAHUAHUAHSUAH, enfim mano, tu é o meu melhor amigo, desde menor quando eu "era" gordin e feio AUHSUAHSAUH, e espero que quando você for um engenheiro de sucesso, não se esqueça do quão especial tu foi pra min, cara tu faz parte do meu eu, você faz parte do meu coração, e nada vai mudar isso sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário