Loading

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Victoria (Best)

 Hm...não gosto do natal. Vou postar dia 24 *-*...


Último post, pra última pessoa que eu consigo pensar agora, que ainda esta ocupando uma grande parte, do meu coração...=x
eu sei que você não vai ler isso, eu não ligo...Mas há algum tempo atras eu fiz uma carta..., queria fechar este blog com esse último post de natal ^^.
E não, não gosto do natal, mas...como para muitos é epoca de felicidade e alegria, enfim queria dedicar este último post para todos, inclusive pra todos que falei em meio ao blog, mas acima de tudo dedico este a você Victoria. E não, não esqueci de você e não desisti de você u.u coisa chata...




 "Bom, vamos ver,essa carta não pode sair planejada, tem que sair espontânea e talz, então primeiramente, já que eu já escrevi tudo quanto eh historinha sobre você, já que eu ate escrevi sobre como nos conhecemos, agora vo escrever algo diferente, uma carta realmente para a Victoria Carolina...alguma coisa la que eu já esqueci ‘-‘...kk se sabe que eu sempre fui assim sem uma boa memória certo ? mas enfim.. eu sempre quis dizer que na verdade, eu realmente nunca vou me esquecer de ti, uma parte da minha infância, do meu crescimento, da minha vida, uma parte de mim...queria te dizer denovo, que eu te amo muito, queria mesmo poder dizer coisas que você nunca ouviu de mim, como quando eu paro, e minha mente tah limpa de pensamentos eu acabo pensando em você,  ou quando eu vou falar sobre você minha voz trava, não consigo dizer seu nome, mas quero que você saiba acima de tudo que quando penso em você eh com o mesmo carinho, de antes...carinho de amigo...quero que saiba disso, não consigo pensar em nada mais que isso.
Não agora, penso somente em como você tah distante e quero sua amizade de volta, mas isso leva tempo, então eu do tempo ao tempo, mas ele não passa, e eu sinto cada vez mais a falta de alguém..."

                  Enfim obrigado por tudo, e que você seja muito feliz =D1 sz

PS : malz os erros de português -qq oapkspoaksapok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário